Manaus | 4 de junho de 2026 | 12:39:05

Ana Paula Minerato confirma áudios racistas e pede desculpas após repercussão

Foto:Reprodução/apminerato/Instagram

A modelo Ana Paula Minerato confirmou, nesta terça-feira (26), a veracidade dos áudios racistas atribuídos a ela, que circulam nas redes sociais desde o último domingo (24). Em vídeo divulgado, Minerato pediu desculpas e afirmou estar arrependida.

“Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço”, disse Minerato, visivelmente emocionada. Durante o depoimento, a apresentadora chorou e acusou o ex-companheiro, conhecido como Kt Gomez, de vazar os áudios com a intenção de prejudicá-la.

Segundo Minerato, Gomez teria realizado a exposição para obter fama e alcançar benefícios pessoais. “Ele só ficava falando para mim que queria três coisas: que eu o indicasse para um reality, que a música dele tocasse na Band e que eu postasse sobre ele nas minhas redes sociais”, declarou a ex-musa dos Gaviões da Fiel.

Os áudios resultaram em consequências significativas para Minerato, que foi desligada da torcida organizada Gaviões da Fiel e da rádio “Band FM”, onde apresentava um programa diário. A repercussão levou a Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo a abrir um procedimento para investigar o caso.

A modelo também relatou ter permanecido no relacionamento com Gomez por medo de ameaças, incluindo o vazamento de vídeos íntimos. “Ele gravava nossos momentos e eu temia que algum vídeo desse tipo fosse divulgado”, revelou.

Minerato encerrou sua declaração reforçando o pedido de desculpas ao público e às pessoas ofendidas pelas suas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens