Manaus | 25 de agosto de 2026 | 07:19:13

Medidas do governo Bolsonaro beneficiam o Amazonas, diz Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto disse, em discurso na tribuna nesta terça-feira, 3, disse que a economia do Amazonas está crescendo graças às medidas adotadas pelo governo Bolsonaro, inclusive na área social.

Ele citou como exemplo de medidas na área social o pagamento do benefício do programa Bolsa Família. De acordo com o parlamentar, de janeiro a outubro no Amazonas foram R$ 725,7 milhões para a população do interior do Estado e R$ 200 milhões para a capital, do Bolsa Família

Outro exemplo foi o aumento de pedidos na indústria de papelão. Josué afirmou que ouviu de um industriário do Polo Industrial de Manaus que tem recebido três vezes mais pedidos neste ano do que no ano passado

“Isso significa dizer que o Polo Industrial de Manaus está produzindo bem além do que produziu no ano de 2018, então esses números que eu trouxe refletem que a economia do Amazonas tem crescido, tem sido pujante e não está diferente dos demais estados brasileiros. As medidas adotadas pelo governo federal tem demonstrado índice crescente na economia do Brasil e aqui do Estado do Amazonas”, afirma Josué Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens