Manaus | 4 de junho de 2026 | 10:12:47

Ingrid Guimarães descreve Manaus como uma experiência inesquecível

Foto;Rede Social


Ingrid Guimarães, uma das comediantes mais queridas do Brasil, recentemente, ela teve a oportunidade de conhecer Manaus,capital do Amazonas e, como não poderia deixar de ser, a experiência foi marcada por sua visão espontânea e encantada da cidade.


Ingrid, fez um post em sua rede social para homenagear a cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, onde ela esteve para gravar seu próximo filme, Pé no Chão

Captura de tela 2024 11 05 093247


”A gente vem trabalhar e vai embora com uma bagagem de vida imensa. Manaus foi muito especial. Conheci belezas, comidas, histórias e principalmente pessoas que transformaram essa experiência em algo inesquecível. Que delícia poder comemorar com Manaus os 355 anos de uma cidade que se garante no capricho de receber e celebrar sua cultura. 🤍” ,publicou a atriz.


Além disso, a culinária amazonense foi outro ponto alto da viagem de Ingrid. A diversidade de sabores e ingredientes, como o tucupi, o açaí , a fascinou, especialmente pela forma autêntica como são preparados e servidos. Em suas redes sociais, ela compartilhou momentos divertidos em que tentou aprender um pouco sobre os pratos típicos da região, sempre com seu bom humor característico.

Captura de tela 2024 11 05 093409

Para ela, mais do que uma viagem, foi uma verdadeira imersão na alma da Amazônia, uma experiência que não só a encantou, mas também a inspirou a compartilhar a magia de um dos destinos mais fascinantes do Brasil com seus seguidores.
Ao final, Ingrid resume sua visita a Manaus como um daqueles momentos que ficam para sempre na memória — uma mistura de risos, descobertas e o prazer de vivenciar uma cultura única e autêntica, que reflete a beleza e a grandiosidade da Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens