A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar anunciou que mais de 480 escolas da rede estadual de ensino, tanto na capital quanto no interior, serão cedidas à Justiça Eleitoral para as Eleições Municipais de 2024. O uso dos espaços segue o cronograma da Justiça Eleitoral, com início nesta quinta-feira (03/10) e término no domingo (06/10), dia do pleito.
De acordo com a secretaria, as unidades que funcionarão como zonas eleitorais terão suas atividades escolares suspensas na sexta-feira (04/10). As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (07/10). A medida visa facilitar a logística e organização das eleições.
A lista completa das escolas que serão cedidas pode ser consultada no site oficial da Justiça Eleitoral, por meio do link: [https://www.tre-am.jus.br/eleicoes/locais-de-votacao]





