Manaus | 4 de junho de 2026 | 13:57:54

Semana do Cinema começa nesta quinta-feira (12)

Foto: Divulgação

A semana do cinema vem recheada de filmes por apenas R$ 12,00, em todo o país. A quinta edição da campanha “Semana do Cinema”, a segunda de 2024, acontece a partir da próxima quinta-feira (12), e os preços especiais vão até o dia 18 de setembro.

A Cinemark anunciou sua participação, durante esse período, todos os filmes em cartaz, nas salas 2D e 3D, estarão disponíveis com o valor promocional.

A iniciativa busca incentivar o público a frequentar as salas de cinema e faz parte de uma ação nacional que conta com a participação de diversas redes.

Entre os filmes confirmados na programação estão títulos como Os Fantasmas Ainda Se Divertem: BeetlejuiceHellboy e o Homem TortoSilvio, e Meu Amigo Pinguim. As salas de cinema da rede contarão com uma programação variada, atraindo diferentes faixas etárias e gostos cinematográficos.

A Semana do Cinema é organizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC) e visa impulsionar a ida ao cinema, após um período de redução de público causado pela pandemia. A Cinemark e outras redes têm se unido nessa ação para atrair mais espectadores com preços acessíveis.

Além dos descontos nos ingressos, algumas redes também oferecerão promoções em itens de bomboniere, como pipoca e refrigerantes. Segundo a FENEEC, a Semana do Cinema tem se mostrado uma oportunidade de democratizar o acesso à sétima arte e aproximar o público de lançamentos e produções de diferentes gêneros.

O evento é visto como um marco importante na retomada das atividades culturais no país e deve continuar como parte do calendário anual do cinema brasileiro, reforçando a importância da experiência presencial nas salas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens