Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática, por volta das 15h de sexta-feira (23).
Os policiais faziam patrulhamento na área e, quando o homem os viu, saiu correndo para debaixo da ponte, mas acabou sendo alcançado. De acordo com os policiais, o homem foi flagrado traficando drogas na orla, na Avenida Lourenço da Silva Braga, próximo à ponte de Educandos, ele portava uma arma de fogo.
Durante a revista, em uma bolsa preta que o suspeito carregava, foram encontrados 207 trouxinhas de maconha e cinco porções médias de cocaína e a arma de fogo de fabricação caseira calibre 38, duas munições do mesmo calibre:
De acordo com os policiais, o traficante já tinha passagem pela polícia. Ele foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).





