A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PC-SP), e Policial Federal, prenderam, no sábado (17) e nesta quarta-feira (21), os envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo Antônio Alex Rodrigues, que tinha 30 anos.
Os presos foram identificados apenas como Eva, Edivany e Gutemberg.
O crime ocorreu no dia 18 de julho deste ano, na avenida Governador José Lindoso, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A vítima morreu com dez tiros, a maioria na cabeça. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no volante do veículo que dirigia.
O momento da execução foi registrado por câmeras de segurança e as imagens que já estão com a polícia que vai usar para tentar chegar aos criminosos. Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
O trio foi preso com apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, de São Paulo.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa que vai acontecer ainda na tarde desta quarta-feira.





