O empresário Elon Musk expressou publicamente seu descontentamento com a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, após ela apoiar a reeleição do ditador venezuelano Nicolás Maduro.
Utilizando sua conta no Twitter/X, Musk alertou sobre os riscos da reeleição de Maduro. “Acho que o risco disso é muito real”, afirmou o bilionário na segunda-feira, 29 de julho de 2024.
Na noite de domingo, 28 de julho de 2024, Kamala Harris declarou que “os EUA apoiam o povo da Venezuela que expressou sua voz nas históricas eleições presidenciais”. A vice-presidente enfatizou a importância de respeitar a vontade popular e assegurou que os Estados Unidos continuarão trabalhando por um futuro mais democrático e seguro para a Venezuela.





