Manaus | 4 de junho de 2026 | 13:57:47

Lucas Picolé deixa presídio em Manaus

O influenciador João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé”, deixou a prisão na tarde desta sexta-feira (19). Ele foi condenado a seis anos e sete meses por estelionato, relacionado à venda ilegal de rifas na internet, e iniciará o cumprimento da pena em regime semiaberto.

Um vídeo nas redes sociais mostra o momento em que Lucas Picolé é recebido por amigos e familiares ao sair do presídio. Enzo Felipe da Silva Oliveira, conhecido como “Mano Queixo”, estava esperando pelo influenciador.

Na gravação, Lucas Picolé aparece comemorando sentado na janela de um carro em movimento. Ele foi denunciado por crimes contra a ordem tributária.

A influenciadora Isabelly Aurora, sua mãe Isabel Cristina, o ex-marido de Isabelly Paulo Victor, a ex-namorada de Lucas Picolé Aynara Ramilly, Flávia Ketlen e Marcos Vinícius foram absolvidos pela justiça. Isabelly Aurora expressou sua emoção nas redes sociais após a absolvição.

A sentença destaca que Enzo Felipe da Silva Oliveira tinha uma “responsabilidade comprovada” por atuar como ‘assessor’ de João Lucas após o sorteio das rifas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens