Filho do presidente Lula, o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, xingou a primeira-dama Janja, em uma conversa pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O print foi feito em uma conversa do empresário com a ex-mulher dele, a médica Natália Schincariol. A conversa faz parte de um aquivo que estão relacionados a investigação de violência doméstica que envolve o filho do presidente.
De acordo com o print, a médica pergunta ao ex-marido: “O que vai fazer hoje?”. E Luís respondeu: “Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai”.
Natália responde: “Que chique. Queria um café preto”. O empresário faz um complemento sobre o encontro que teria com Lula. E lamenta a presença da mulher de Lula, a socióloga Rosângela Lula da Silva: “A p*ta vai estar junto”, completa.
Veja o print a seguir:






