Na tarde desta segunda-feira (15), Leandro Kniphoff, dono da JSK Burgers, publicou um vídeo nas redes sociais informando que o mesmo homem que foi filmado ameaçando motoboys com um facão em um condomínio de Manaus, também havia ameaçado e tentado agredir um entregador da sua hamburgueria horas antes.
“Isso foi noticiado, mas se eu disser pra vocês que isso acontece o tempo todo?! Esse mesmo rapaz tentou agredir um motoboy nosso ontem, pouco antes desses vídeos explodirem. Temos o vídeo da tentativa de agressão ao nosso motoboy e também registramos um Boletim de Ocorrência (BO)”, disse o empresário, destacando que colocou o setor jurídico da empresa à disposição do trabalhador.
“Condenamos veementemente o ocorrido com o motoboy na noite de ontem. Saibam que todos os dias eles passam por isso e muitas vezes a maioria não fica sabendo. Casos de assédio e agressão que são pouco conhecidos pelo grande público. São filhos e pais de família que saem de casa todos os dias para trabalhar e levar o sustento para suas famílias. Colocamos nosso setor jurídico à disposição do nosso motoboy que também sofreu essa agressão”, publicou nas redes sociais da hamburgueria.





