Manaus | 4 de junho de 2026 | 16:57:56

Bombeiro cai de viaduto ao tentar resgatar homem que ameaçava se jogar

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um bombeiro caindo de um viaduto durante uma tentativa de resgate em Pimenta Bueno, Rondônia. O bombeiro, cuja identidade não foi revelada, tentava salvar um homem que ameaçava se jogar do viaduto.

Nas imagens, é possível ver o bombeiro se aproximando do homem e tentando convencê-lo a desistir do ato. Porém, em um momento inesperado, o homem puxou o bombeiro, causando seu desequilíbrio e queda.

O bombeiro foi levado ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno com ferimentos graves. Informações preliminares indicam que ele quebrou um dos pés e sofreu vários cortes.

Testemunhas afirmam que o homem que ameaçava pular fugiu do local logo após o incidente, tomando um rumo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens