Manaus | 4 de junho de 2026 | 09:01:13

Trânsito na Av. Torquato Tapajós é liberado após passarela desabar

O trânsito na Avenida Torquato Tapajós foi liberado, após uma passarela desabar ao ser atingida por carreta em Manaus. A Prefeitura de Manaus informou que um semáforo deve ser colocado no local e uma faixa de pedestres foi pintada para não afetar o trânsito de pedestres na área.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (06), em frente ao Conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste. A carreta levava três maquinários pesados, sendo um trator, uma retroescavadeira e um rolo compactador no momento em que bateu na estrutura da passarela, que desabou.

Com a batida, duas pessoas ficaram feridas. Um deles, um homem que estava próximo a passarela Santos Dumont e um motociclista que trafegava próximo ao local. 

A outra metade da passarela foi interditada pela Defesa Civil, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) ainda deve avaliar se a estrutura vai ser totalmente retirada ou não. Enquanto isso, a prefeitura adota medidas para minimizar os impactos do acidente no trânsito do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens