Um mecânico identificado como Mário, morreu ao ter a cabeça esmagada ao tentar consertar um ônibus, na tarde desta segunda-feira (1º), na rua Nelson Rodrigues, no bairro Compensa, em Manaus. O trabalhador era da empresa Viaverde e realizava reparos no veículo no momento do acidente.
De acordo com informações de testemunhas, o mecânico fazia um ajuste da suspensão da roda traseira do ônibus quando o veículo acabou descendo para sua cabeça que estava entre o pneu e o assoalho do ônibus.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a empresa Via Verde divulgaram por meio de nota que estão prestando todo o apoio à família da vítima.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foram até o local, realizar procedimentos de análise do corpo e recolher mais informações para investigação. O corpo do mecânico foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).





