Durante a reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), também chamado de “Conselhão”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas aos jornalistas após ser vinculado ao aumento do dólar registrado durante a semana.
“Quando terminei a entrevista, a manchete de alguns comentaristas dizia que o dólar subiu por causa da entrevista do Lula. Os cretinos não perceberam que o dólar havia subido 15 minutos antes de eu dar a entrevista. 15 minutos antes. Esse mundo perverso, onde as pessoas dizem o que querem sem medir a responsabilidade do que vai acontecer, é muito ruim”, declarou o presidente.
Na semana passada, após várias entrevistas, o dólar alcançou seu nível mais alto durante o governo Lula, superando a marca de R$ 5,50.




