Manaus | 4 de junho de 2026 | 12:31:46

Irmão de Djidja introduziu Ketamina à família, diz delegado

O delegado Cícero Túlio, encarregado da investigação, afirmou que a família já fazia uso de outras drogas, levando Ademar a ser enviado para Londres, na Inglaterra, para tratamento de reabilitação. No entanto, ao invés de se recuperar, Ademar acabou exposto à Ketamina durante sua estadia no país e decidiu compartilhar o vício com Cleusimar e Djidja.

“Ele foi enviado para Londres para um tipo de tratamento, mas lá teve acesso à Ketamina. Ao retornar para Manaus, conheceu um casal que lhe apresentou a Ketamina em pó.”

O delegado também relatou que durante esse período, Cleusimar se interessou por “As Cartas de Cristo” na internet, relacionadas à doutrina e rituais da seita “Pai, Mãe, Vida”.

“Ela passou a realizar uma espécie de culto a esta obra literária e interpretou equivocadamente essa obra. Nesse momento, eles acabaram cooptando outras pessoas, principalmente funcionários da rede de salões de beleza”, destacou Cícero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens