Manaus | 4 de junho de 2026 | 17:44:19

Madrasta que agrediu a enteada se entrega à polícia em Manaus

A madrasta de 30 anos que foi flagrada agredindo a enteada, de 12 anos, a pauladas se entregou na tarde desta quinta-feira (6) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O pai da adolescente também se apresentou na delegacia. 

Segundo a delegada Juliana Tuma da Depca, a madrasta e o pai da adolescente estão sendo ouvidos e nesta sexta-feira (7) passarão por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (4), a polícia iniciou as investigações e a agressora foi identificada.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento em que a mulher agride a enteada com um pedaço de pau e a puxa pelos cabelos.

Segundo a autoridade policial, as agressões eram constantes, motivo pelo qual a tia paterna da vítima já vinha desconfiando e, por isso, instalou as câmeras que registraram o crime.

A madrasta responderá pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, maus-tratos e abandono de incapaz, juntamente com o pai da adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens