Manaus | 4 de junho de 2026 | 18:10:44

Auto da Compadecida 2 lança primeiro trailer

No primeiro teaser de O Auto da Compadecida 2, lançado nesta quinta-feira (2), João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) fazem seu retorno triunfante.

Na sequência do icônico clássico do cinema brasileiro, os dois amigos se reencontram duas décadas após as aventuras do primeiro filme, agora na mítica cidade de Taperoá. Juntos, eles embarcam em novas jornadas, enquanto a trama se desenrola em torno da sua duradoura amizade.

Virginia Cavendish reprisa seu papel como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro, enquanto Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento dão vida a alguns dos novos personagens que agitam a história.

O roteiro original, aprovado pela família de Ariano Suassuna, é assinado por Guel Arraes e João Falcão, com contribuições de Adriana Falcão e Jorge Furtado. Arraes co-dirige o filme com Flavia Lacerda.

A estreia do longa está marcada para o dia 25 de dezembro de 2024, nos cinemas de todo o Brasil.

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens