Manaus | 4 de junho de 2026 | 19:24:58

Motorista de APP é queimado vivo por criminosos em Manaus

Um motorista de aplicativo, não identificado, foi torturado e queimado vivo dentro do próprio carro na tarde desta quarta-feira (27/03), no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o motorista estava trabalhando quando foi sequestrado e torturado por criminosos, que o levaram para uma área de mata, e lá, os suspeitos atearam fogo no carro com o homem dentro.

Após o ocorrido, os criminosos fugiram do ramal. Em seguida, o homem saiu do carro com o corpo em chamas e pediu ajuda dos moradores da área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital da capital amazonense. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista de aplicativo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens