Arepórter
Search
Close this search box.

Rocam caça assassinos de soldado executado no Educandos

O crime ocorreu na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus

Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), com apoio de outras corporações da Polícia Militar, iniciaram uma busca intensa para localizar os assassinos do soldado da Rocam, identificado como Fábio Marcelo do Nascimento, executado na noite desta sexta-feira (14).  O crime ocorreu na avenida Leopoldo Peres, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. A informação foi repassada pelo cabo Renato Castro, vice-presidente da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam).

Conforme Renato, os policiais já identificaram o veículo utilizado pelos suspeitos e se concentram em localizar os criminosos. Para ele, a motivação do crime pode ser uma represália pelo fato do soldado integrar o quadro da Rocam, conhecida por grandes apreensões e confronto com criminosos na cidade de Manaus.

“É revoltante receber esse tipo de notícia, mas nós vamos continuar firmes combatendo a criminalidade. Quero ver se esses criminosos vão ter coragem de enfrentar a polícia que está em busca deles. Quanto a família do soldado, já estamos disponibilizando os nossos setores jurídicos e psicossocial para auxiliá-los nos trâmites cabíveis”, destacou Castro.

Por meio da imprensa, um policial da Rocam mandou  um recado para os criminosos. “Espero qualquer informação da população no nosso WhatsApp (92) 99280-7574 para que possamos ir pra cima FU¨&%¨$$%##@”, avisou.

Fonte: Em tempo

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-